Lista de desejos!


Olá meninas, o post de hoje é mais uma listinha que quero compartilhar com vocês sobre algumas coisas que eu quero comprar pra mim (aos pouquinhos).

 As coisas que eu quero compar são algumas peças-chave no armário de qualquer uma de nós. Enfim, vou listar alguns itens e assim que eu for os comprando eu faço um post completo sobre ele. Vamos a listinha ??


Saia Longa: São minhas paixões, mas ainda não tenho uma preta básica e chick pra usar, então esse é o primeiro item. 


Cropped: tenho uns croppeds no armário, mas esse 'GEEK' nele, deixou um charme. Esse é meu segundo item da lista! 


Cardigan: Eu sou apaixonada por esses casquinhos básicos e se for azul melhorou! E lá se vai o terceiro item! 


'Gorro' : não sei se já tem nome mais comum pra isso, só sei que dão um ar muti fofo em qualquer produção e ele ta entrando como quarta peça da lista! 


Coturno: coturnos são muito simples e lindos, combinando com qualquer coisa, eu ia comprar um tempo atrás mas não tive coragem. Mas agora eu o quero e é o quinto item.


Anéis: aaaah, anéis, simplesmente amo de paixão essas fofuras, pena que não tenho muitos, mas a coleção vai quescer e ta entrando o sexto item!


Chapéu Panamá Feminino: eu se podesse teria uns 1000 desses, são a perfeição em forma de chapéu. Esse é a sétima coisinha que desejo comprar. 


Ray Ban Aviador: já tive três desses, mas sempre mais simples, mas definitivamente preciso dessa perfeição! O oitavo e último item que tenho na lista.



A caçada pelas peças começa em 3,2,1... Já! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário