Novidades: Os Óculos Trend da Avril Lavigne:

Bora Divar?, Novidades por Hanna Nashi


 Só fui eu q percebi o óculos DIVO da Avril no clipe Hello Kitty? --> No né!
Eu sempre gostei da Avril desde a época do complicated- até hoje escuto no meu celular haha ;)-
Então ontem resolvi ver o vídeo - Tirando algumas "coisitas" gostei :)- e quando ela aparece com o óculos turquesa #nossinhora muito lindo.  Quando bati o olho nele já amei -eu querooo!!!.






Por curiosidade ao pesquisar a marca do óculos(não achei gente! :S),  descobri que ela é bastante fã deles. Então separei alguns que ela usou.



Muito lindos né, e ela contribui bastante. hoho  - qual o seu segredo Avril?

E aí qual o melhor na opinião de vocês?  
Ahhh , confiram o vídeo e digam o que acharam dele! ---> Vídeo Aqui!!!













3 comentários:

  1. Eu amei também ele é diwoo demais

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei muito curiosa pelo óculos dela *-* E então, de pois de muito pesquisar, achei um, que se não é ele, é muiiito parecido, é da marca Linda Ferrow, o nome do modelo é row 8 ( http://instagram.com/p/pBF1LBJTGV/?modal=true ). A cor do óculos da Avril deve ser exclusivo pra ela e aparentemente ele é beeem carinhooo e não tem no Brasil :(

    ResponderExcluir
  3. eu amei sou uma fã dela avril lavgne gosto da musica dela alice no pais das maravilhas

    ResponderExcluir