8 on 8: Outubro


Oi gente, demorei um pouco nesses posts mensais, já me desculpei mas peço desculpas novamente! 
Enfim, esse 8 on 8 tá um pouco atrasado mas tudo bem, vamos as fotos desse mês ?!




Essas aqui são as torres Eiffel do consultório do meu médio de esôfago, eu tive que fotografar ela pra postar no blog... Não são perfeitas ?!

Essa árvore é muito lindinha, ela é lá do lugar onde meu pai trabalha, e além de ter essas mínimas coisas lindas, olha a vista aí atrás!

Essa foto foi tirada em um parque em Recife, simplesmente lindo, e é um ótimo lugar pra leitura.

Essa foi do ultimo sábado de outubro, no curso de inglês, nos deram uma folha e escrever pelo que nós somos gratos eu fiz(meu inglês inrrolation) e ficou muito fofo esse efeito.

Aqui, é o famoso Rio Capibaribe do Recifre, resolvi fotografar, e olha aí o resultado;

Como não fico sem fotografar nada a minha volta(kkk) eu fiz uma foto dessa vela, que ficou com um efeito que A-M-E-I .

Essa Kombi ou Combi, é um dos carros em miniatura do meu pai, e assim como ele sou apaixonada por esse carro em especial, então cliquei e postei aqui! 

Sabe que faz muito tempo que esperimentei esses pirulitos, então tirei uma foto dessa coisinha fofa *-*



É só isso por enquanto girls! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário