Once Upon a Time

Oii gentee hoje eu vim indicar uma serie que eu Adoro. O nome dela é Once upon a time , ela fala sobre os moradores de uma pequena cidade que se chama Stroybrooke,e os moradores são personagens dos contos de fada que foram para o mundo real através de uma maldição feita por Regina a rainha má.Os personagens não se lembram da sua antiga vida exceto a Regina e  Rumplestiltskin. Para quebrar a maldição existe a salvadora (Emma swan), que não sabe de onde veio, só sabe que foi para um orfanato quando recém-nascida. Bom gente tô contando muiiito tenho que parar(hahaha).





Esse e o post da 1º temporada:


 Esse é o livro O despertar. Que eu Obriguei a Évellyn  (a minha prima) a comprar.





Bjão e até a próxima e assistam e leiam !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário