Diva do Blog!




Oi meninas, o post de hoje é bem diferente do que estamos acostumadas. Bem, vou tentar explicar um pouco sobre o assunto (apesar de eu não saber como essa história aconteceu). Então, minhas amigas acessam o blog e estavam com a brincadeira de que eu fizesse um concurso de Miss, porém, era só na brincadeira, mas depois começou a ficar sério, e decidi fazer realmente (por pressão das amigas, haha) E eu estou aqui para tentar fazer o primeiro concurso do blog!

Vou pontuar algumas coisas que vocês irão ter que saber sobre esse concurso:

  •  Esse é o primeiro concurso da História do BD.
  • O concurso irá ser sobre moda (como sempre) 
  • A escolha da diva será feita por votação na página do blog .
  • Quem quiser se candidatar é só falar comigo pelo meu Facebook.
  • Irá existir um prêmio para a vencedora (por isso, se empenhem :3 )
  • As participantes deverão montar um look  incluindo maquiagem, super caprichadas, para poder passar para enquete.
  • Será permitida todo o tipo de divulgação para votos, menos coisas irregulares!
  • Os requisitos para o voto na enquete seja computado: As pessoas têm que ter curtido ou curtir a página do Facebook!
  • Qualquer garota que queria participar, será super bem-vinda a participar do concurso!
  • As inscrições serão abertas a partir desse momento.
  • Depois do contato com a equipe do blog vocês serão informadas da data que a enquete será aberta,  quando irá acabar, e o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário