Animal Print!

15 maneiras de usar calça animal print 


Bom, antes de falar do nosso assunto de hoje, queria me desculpar pelos dias que passei sem postar, então, Desculpem-me. Estava doente, semana de provas e compras, e não tive muito tempo de controlar o Facebook nem o Instagram  do blog, nem o próprio blog...
Enfim, como passaram esses dias?Bom, vim falar de uma coisa que tenho certeza que todas já ouviram falar: As estampas de Animal Print, não é mais tendência, é um verdadeiro clássico, que muda a cada temporada. 
Seja inverno, outono, primavera ou verão, as marcas sempre incluem alguma peça com estampa de bichos.

 

Agora, na temporada outono/inverno, é a época ideal para usar as calças com essa estampa. Muitas acham que não dá pra usar nessa temporada, por algum motivo... Mas temos esse tipo de estampa para todos os gostos: Oncinha, leopardo, cobra, zebra.

Agora, o look de Animal Print que usei esse sábado para a despedida do meu cursinho de Inglês...Bom, meu look foi super básico e usei com uma calça de oncinha cor-de-rosa muito linda, uma blusa com um crucifixo super básico depois posto para vocês...


E aí meninas? Bora Divar com Animal Print?

Nenhum comentário:

Postar um comentário